A cantora Céline Dion abriu o coração nesta sexta-feira (1º) para agradecer a demonstração de carinho da cantora Adele. Durante apresentação em Las Vegas no último dia 26, a dona dos hits ‘Hello’ e ‘Easy On Me’ interrompeu a faixa ‘When We Were Young’ e foi às lágrimas ao perceber a presença de Céline na plateia. Logo na sequência, as duas se abraçaram rapidamente, enquanto trocavam algumas palavras e gestos carinhosos.
“Adele, estou muito grata a você por receber a mim e a minha família de volta ao Colosseum Theater para seu show incrível! Sua performance foi espetacular, sua produção foi tão linda. Adoramos ver você e te ouvir cantar… Foi uma noite emocionante para todos nós. Sua música tem um grande impacto na minha vida, é muito importante para mim, principalmente nos últimos anos“, agradeceu Céline. Na ocasião, ela estava acompanhada de seus filhos Nelson e Eddy Angélil, gêmeos de 14 anos.
Esta foi a segunda aparição pública de Dion desde a sua performance histórica na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho. A artista foi diagnosticada, em dezembro de 2022, com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença rara e incurável que afeta o sistema nervoso e causa rigidez muscular e espasmos dolorosos.