A troca de farpas pública entre Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra continua. Em uma live em seu canal no YouTube, a viúva de Marcos Paulo criticou o fato da atriz ter sido anunciada como musa do Salgueiro no próximo carnaval.
“Flávia Alessandra é musa do Salgueiro. Ah, meu pai. Ela já tentou ser musa na Mangueira, não deu certo, acho que não quiseram. E agora, com 50 anos, vai ser musa do Salgueiro. Agora, quer ser apresentadora porque ela se identifica muito com a Hebe.Mano do céu… Ah, Deus, olha, vou te falar, misericórdia”, disse Fontenelle.
Antônia e Flávia Alessandra tem uma relação conturbada desde a morte de Marcos Paulo, em 2012. Na ocasião, se iniciou uma disputa pelos bens deixados pelo ator e diretor. Ele tinha deixado três filhas, Vanessa, Mariana e Giulia, fruto do relacionamento com Flávia, e foi casado com Antônia entre 2006 e 2012.
Conforme testamento reconhecido em 2005, Marcos deixaria sua herança para as três filhas, mas Antonia afirmou que um novo documento assinado por ele pouco antes de sua morte garantiria 60% do total dos bens para ela.
As filhas do diretor recorreram para que Antonia fosse excluída do testamento e durante sete anos, as partes trocaram farpas e diversos recursos para decidir como seria dividido o dinheiro.