A série Os Quatro da Candelária, sobre as histórias de quatro sobreviventes da chacina da Candelária, estreou na Netflix nesta quinta-feira (30) e algumas cenas da produção já estão dando o que falar.
Um trecho do segundo episódio ganhou destaque nas redes sociais por conta de cenas de sexo gay entre Bruno Gagliasso e Patrick Congo que deixaram internautas impactados.
Na história, Bruno interpreta Jorge, um homem casado que se envolve com um dos jovens que vivia na Candelária, Sete, personagem de Patrick Congo. O segundo episódio é focado na vida de Sete e mostra o envolvimento dele com Jorge e o momento em que é ignorado pelo companheiro quando pede por ajuda.
O trecho que viralizou nas redes sociais mostra quando Sete e Jorge vão a um motel para ficarem juntos, e a cena tem direito a beijos quentes e momentos bastante ousados.
Os Quatro da Candelária é a nova série nacional da Netflix que retrata a vida de quatro sobreviventes da chacina da Candelária, que aconteceu em 1993, no centro do Rio de Janeiro, quando oito jovens foram assassinados e várias crianças e adolescentes ficaram feridos.
Cada um dos quatro episódios da minissérie é focada na vida de um dos sobreviventes, Jesus (Andrei Marques), Douglas (Samuel Silva), Sete (Patrick Congo) e Pipoca (Wendy Queiroz).
eitaa Bruno Gagliasso beijando com vontade o Patrick Congo em ‘Os Quatro da Candelária
pic.twitter.com/Sj7jEwoEIG— Alan (@aaaalanlan) October 31, 2024