Samuel de Assis entrega bastidores de “Rensga Hits” e defende casal gay: ‘Amor é amor’

Samuel de Assis entrega bastidores de “Rensga Hits” e defende casal gay: ‘Amor é amor’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 30/10/2024 às 11:16 / Leia em 2 minutos

Responsável por uma das tramas de maior destaque de “Rensga Hits”, série sobre o universo sertanejo que tem dominado o Globoplay, Samuel de Assis acredita que o projeto é fundamental para se discutir abertamente a representatividade. Em entrevista ao Alô Alô Bahia, o artista celebra o sucesso da produção, na qual interpreta o segurança Kevin Costa, par romântico do cantor Deivid Cafajeste, personagem de Alejandro Claveaux.

“É muito bom ver na teledramaturgia brasileira um casal gay retratado normalmente, sem afetações (do meio), nem fetiches! É a representação de um amor. Ponto! E amor é amor, né gente?”, comemora o ator, que acaba de entrar na novela ‘Mania de Você’, da TV Globo.

Em meio à popularidade que a trama tem conquistado na plataforma de streaming, Samuel aponta que a parceria e a química entre todo o elenco são o segredo por trás do sucesso da série. “Fazer Rensga é sempre uma felicidade extrema”.

“A gente se diverte tanto, que mais parece uma colônia de férias e, acho mesmo, que isso é o ponto principal que faz da série um sucesso absoluto. Energia é algo surreal”, declara ele, que completa: “Na primeira temporada a gente morou em Goiana por quase três meses. Na segunda e terceira, nos víamos todos os dias. Vivemos de tudo”.

Em falar em amizade, o ator construiu uma grande proximidade com a baiana Maira Azevedo, a Tia Má, que também faz parte do elenco de “Rensga Hits”. “Tia Má foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Eu a amo muito. Ganhei uma amiga, uma irmã, uma mãe, uma Ebomi, uma confidente”, diz ele, que sempre que pode vem à Bahia.

O estado, inclusive, já foi morada de Samuel no passado e permanece sendo um verdadeiro refúgio para momentos de descanso. “Minha relação com Salvador é muito antiga. Meus melhores amigos são ou estão lá, meu afilhado tá lá, eu já morei mais de uma vez em Salvador e sou louco para morar de novo”, confessa.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe