Mulher do meme ‘Que show da Xuxa é esse?’ passa por transformação radical no visual; confira

Mulher do meme ‘Que show da Xuxa é esse?’ passa por transformação radical no visual; confira

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 30/10/2024 às 16:57 / Leia em 3 minutos

Que novo visual é esse? Estrela do meme ‘Que show da Xuxa é esse?’, Patricia Veloso Martins mudou radicalmente a aparência. A professora carioca, de 47 anos, passou por um salão para dar um ‘tapa no visual’ antes de participar do quadro Amigo Oculto do “Fantástico”.

O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Eduardo Fernandes. Confira:

Antes e depois (Foto: Reprodução)

Patrícia ficou famosa em todo o Brasil há dois meses, mas ainda sonha em mudar a realidade financeira em que vive. Mãe de um menino autista, de 9 anos, a moradora de São João de Meriti, diz ainda que não faturou muito publicidade.

“Minha vida mudou no sentido de ser reconhecida pelas pessoas, de receber muito carinho, mas só. O que recebi, não foi nada que desse para eu mudar de vida. Paguei as contas, o plano de saúde do meu filho, que é autista”, revela ela.
Após ganhar fama por aparecer indignada, quando criança, no documentário “Pra sempre Paquitas”, por não conseguir entrar no “Xou da Xuxa”, Patricia segue sonhando em conquistar uma casa própria.

“Meu sonho é ter uma casa própria e poder dar uma vida melhor para o meu filho. Moro em casa de parentes, de telha, um kit net. Minha casa é bem pequena, humilde, conforme a minha realidade. Tenho fé em Deus que vão pintar mais trabalhos”, diz.

Esta semana, ela fez uma parceria no Instagram com uma ótica em troca de um óculos.

“Não posso trabalhar porque meu filho faz seis terapias e precisa que eu cuide dele em tempo integral. Ele faz tratamentos pelo plano de saúde, porque no público não tem as seis especialidades que ele precisa, como fonoaudiologia, psicóloga, terapeuta ocupacional, psicopedagoga. Pago um plano de saúde dele, que não é barato, mas a gente se esforça para isso, porque ele não pode ficar sem as terapias. Para que nosso filho tenha o melhor, meu esposo trabalha muito. A nossa prioridade é o nosso filho. Com escola, plano de saúde, medicamentos…”, conta.
Por enquanto, a única renda fixa da família vem do marido, que é operador de empilhadeira.

“Ainda tenho esperança que as coisas vão mudar. Uma pessoa que teve a esperança de esperar um abraço da Xuxa por 37 anos… Tenho muita fé em Deus que um dia eu vou conseguir, que vai aparecer aí uma oportunidade boa de trabalho e eu vou conseguir realizar esse meu sonho, sim. A vida é feita de sonhos. Creio que vai aparecer algo que vai mudar a minha vida, seja um comercial, trabalhar na TV”, diz ela.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe