Ex-motoboy muda de vida após viralizar com vídeos dançando pagodão

Ex-motoboy muda de vida após viralizar com vídeos dançando pagodão

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 28/10/2024 às 10:40 / Leia em 2 minutos

Ao som de clássicos do pagode baiano, o influenciador sergipano Matheus Jesus viu sua vida mudar completamente após começar a compartilhar vídeos de dança nas redes sociais. Com quase um milhão de seguidores apenas no Instagram, ele ficou conhecido por realizar coreografias inusitadas em pontos turísticos e vias movimentadas, gerando reações diversas.

“Eu sempre fui inimigo da timidez. Sempre fui uma criança atribulada, dei um pouquinho de trabalho pra meus pais”, brincou o rapaz, em entrevista ao portal G1. “Estava trabalhando e do nada bateu na minha cabeça: ‘vou pra o centro fazer uma dancinha pra ver a reação das pessoas'”, disse ele, que desde 2017 faz vídeos para as redes sociais.

Entre críticas e muitas risadas, Matheus já foi reconhecido por diversos artistas como Ivete Sangalo e Márcio Victor, vocalista da banda Psirico. Recentemente, o sergipano desembarcou na Bahia e, claro, causou a maior comoção entre os seguidores.

“A galera da Bahia abraçou demais os vídeos e pedia para que eu fosse gravar em Salvador. Deus é tão bom que, assim que pisei aqui, já amei a terra”, disse Matheus, que também já atuou como motoboy e hoje planeja comprar uma casa no mesmo condomínio de artistas como Xanddy, Claudia Leitte e Leo Santana.

Com mais de cinco anos atuando na internet, o influenciador tem comemorado o crescimento e o retorno de seu trabalho, que para ele é muito mais que uma brincadeira, mas também uma forma de ajudar algumas pessoas a enfrentarem momentos de dificuldade. “Recebo muitos relatos de gente grande, estudada, como delegados e advogados, dizendo que os ajudei a lidar com a depressão”, finaliza.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe