Lílian Taranto, esposa de Renato Aragão, revelou que usou a “lei da atração” para conseguir conhecer o marido. Ela ficou 17 anos mentalizando o momento de conhecer Renato.
“Eu desde os seis anos sempre fui apaixonada pelo Renato e tentei a vida inteira encontrar com ele”, explicou ela. “O mais importante, gente, não esqueçam de ter aquele pensamento positivo. Eu olhava pra televisão a vida inteira e falava: ‘o dia que ele me conhecer, ele vai gostar de mim’. A vida inteira!”, revelou, durante participação no programa Alta Horas.
Lílian disse ainda que logo se declarou para ele. “Foram 17 anos emanando esse pensamento. E quando eu encontrei com o Renato, depois de 17 anos, tiveram algumas interrupções, eu consegui realmente falar: ‘você é o amor da minha vida'”, contou.
Apesar da vontade de conhecê-lo, ela disse que não tinha certeza se ele iria se apaixonar por ela. “Eu nem sabia que ele ia se apaixonar para casar comigo, mas estamos juntos até hoje, 34 anos”, afirmou. O casal tem uma filha, Lívian Aragão.