A cantora Adele contou com uma presença ilustre na plateia de seu show, neste sábado (26), em Las Vegas. Durante a apresentação, que faz parte de uma série de performances da artista na cidade norte-americana, ela reparou que Céline Dion estava entre os fãs.
A dona dos hits ‘Hello’ e ‘Easy On Me’, 36, interrompeu a faixa ‘When We Were Young’ para ir até Céline, 56, conforme vídeos publicados nas redes sociais.
Sem esconder a emoção, Adele se entregou às lágrimas e, logo na sequência, as duas se abraçaram rapidamente, enquanto trocavam algumas palavras e gestos carinhosos.
Segundo a revista People, Dion estava acompanhada de seus filhos Nelson e Eddy Angélil, gêmeos de 14 anos. Ela ainda é mãe de René-Charles, 23, também fruto do relacionamento da artista com René Angélil (1942 – 2016).
A presença de Céline na apresentação marca sua segunda aparição pública desde que ela participou da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho.
Céline Dion sofre da Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara e incurável que afeta o sistema nervoso e causa rigidez muscular e espasmos dolorosos.
O que é a Síndrome da Pessoa Rígida?
A Síndrome da Pessoa Rígida é uma rara doença autoimune, que atinge cerca de uma a duas pessoas em 1 milhão. Ela afeta o sistema nervoso, fazendo com que a pessoa perca o controle dos músculos e apresente espasmos bastante dolorosos, acompanhados por rigidez.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram