Vera Viel mostrou nesse sábado (26) as cicatrizes nas pernas, resultado de uma cirurgia a que se submeteu para a retirada de um tumor raro detectado recentemente.
“As cicatrizes da minha operação são mais do que marcas físicas, são um testemunho de superação, resistência, recuperação e do milagre de Deus na minha vida. Muitas pessoas sentem vergonha ou constrangimento de exibir suas cicatrizes, mas essas marcas são parte de nossa história e identidade. Mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem. É uma forma uma forma aceitar e de celebrar a jornada da cura”, avalia.
Vera passou por uma cirurgia no dia 12 de outubro para retirar um tumor raro e maligno, o sarcoma sinovial, e se recupera em casa, com apoio de Rodrigo Faro e das filhas do casal. A apresentadora deve passar nas próximas semanas por sessões de fisioterapia e radioterapia. “Me recuperando aqui da cirurgia. Já comecei a fazer fisioterapia e, em breve, as sessões de radioterapia. Cura completa”, contou recentemente.
Cada cicatriz traz um relato de desafios enfrentados e superados. Quando compartilhamos essas experiências, a gente pode inspirar outras pessoas que estão em situações semelhantes, mostrando que elas não estão sozinhas. A beleza de ser vulnerável nos conecta”, continua. “Em vez de encarar a cicatriz como defeito, podemos vê-la como símbolo de força e resiliência. Uma lembrança de que a vida é feita de altos e baixos. Não tenha vergonha de mostrar sua cicatriz, ao mostrá-la, você está se permitindo ser autêntica e verdadeira”, completou.