Rodrigo Faro repudia pessoas que abandonam parceiros em momentos difíceis

Rodrigo Faro repudia pessoas que abandonam parceiros em momentos difíceis

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

redação Alô Alô Bahia, com informações da QUEM.

Reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2024 às 14:09 / Leia em 2 minutos

O apresentador Rodrigo Faro, de 51 anos, atualizou as redes sociais com um vídeo ao lado da esposa, Vera Viel, de 49 anos. Eles abordaram um tema sensível a muitas famílias, que é quando uma das pessoas da relação abandona a outra em um momento de dificuldade. Ela passou recentemente por uma cirurgia para a retirada de um câncer da perna.

“Abandonar a sua companheira no momento em que ela mais precisa do seu apoio, do seu amor, é a maior definição de COVARDIA”, escreveu o apresentador na legenda do vídeo que compartilhou com a esposa, Vera Viel.

“O número é alarmante de mulheres em tratamento contra o câncer, elas são abandonadas pelos seus parceiros”, começa o vídeo Vera Viel. “Que amor é esse que só existe nas horas boas. Que amor é esse que só existe na alegria na felicidade”, continuou Rodrigo Faro. “Um homem de verdade, ele luta ao lado da sua parceira. Ele não abandona quando ela mais precisa”, afirma Vera.

O texto continua falando do amor. “Porque a força do verdadeiro amor, ela se manifesta na adversidade nos momentos difíceis aonde dois se tornam um, mais fortes do que nunca”, diz Faro. “E prontos para enfrentar qualquer batalha, qualquer dificuldade juntos”, completa Vera.

Eles terminam com um apelo. “Abandonar a sua mulher doente é a verdadeira definição de covardia”, declara Faro. “Então nunca abandone quem te ama e precisa de você”, conclui Vera.

Segundo dados de 2009 de uma pesquisa realizada pelas universidades de Stanford e pelo Centro de Pesquisa Seattle Cancer Care Alliance, nos Estados Unidos, que uma mulher casada e diagnosticada com câncer ou esclerose múltipla tem seis vezes mais chance de se separar do que uma sem o diagnóstico.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe