A apresentadora Luciana Gimenez revelou que ficou anos sem falar com a colega de emissora Sônia Abrão por conta do Troféu Imprensa. A empresária contou em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha” que a jornalista do “A Tarde é Sua” votou em Hebe Camargo na categoria de Melhor Apresentadora. Luciana também concorria na competição e perdeu o prêmio.
“Ali eu fiquei chateada. Parei de falar com ela por um tempo. Ela veio no programa [SuperPop, que Luciana apresentava] e eu falei para ela: ‘Não gosto de você’; Passaram-se anos, ela foi e pediu desculpas. Depois disso, ela foi no SuperPop muitas vezes”, relembra.
A apresentadora ainda explicou que recebeu uma justificativa da colega. “Ela preferiu dar para a Hebe. Eu me senti injustiçada. Hebe já tinha vários e ia ganhar vários outros, mas como eu era principiante e tinha ganhado destaque… As pessoas podem ajudar os outros. [Meu sucesso] não foi uma coisa que veio fácil. Acho que a Hebe teria entendido”, acrescentou.
A ocasião aconteceu em 2002. Na edição, a votação estava empatada entre a Hebe e Luciana, que estreou na TV em 2001. Silvio Santos, que apresentava a premiação na época, chamou Sonia para desempatar e ela escolheu Hebe. As duas colegas da RedeTV! já haviam conversado publicamente sobre a situação em abril deste ano.