Elaine Mickely prepara casamento bilíngue da filha: ‘Penso 24 horas em cada detalhe’

Elaine Mickely prepara casamento bilíngue da filha: ‘Penso 24 horas em cada detalhe’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia, com informações da QUEM

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 19/10/2024 às 04:29 / Leia em 3 minutos

Elaine Mickely mal teve tempo de descansar após ajudar a preparar o casamento do caçula com César Filho, Luigi César, com Júlia Vieira, no final de julho deste ano, e já está no comando da organização da cerimônia da primogênita, Luma César. A jovem, de 24 anos, se casa em fevereiro do ano que vem com o empresário inglês Ed Beccle, de 25.

“Ajudei no casamento do meu filho e confesso que ainda não me recuperei (risos). Mas é maravilhoso! É um momento em que a gente lida com muita cumplicidade e reciprocidade, algo que a gente vai levar para a vida inteira como mãe e filha”, diz.

“A emoção e a alegria de saber que ela está construindo uma família é a mesma que senti com o Luigi, mas a responsabilidade de ser mãe de noiva é maior porque a gente tem que conduzir o casamento e os preparativos nos mínimos detalhes. O do Luigi vi todos os detalhes com a mãe da Julia, mas no da Luma estou triplamente mais ainda envolvida. Penso 24 horas em cada detalhe”.

Desta vez, Elaine ainda tem que pensar em uma cerimônia totalmente bilíngue para que a família e amigos estrangeiros do noivo possam acompanhar desde a bênção dada por um pastor de confiança da família ao cardápio da festa. Além disso, a celebração será realizada no Ceará.

Elaine conta que os pais dos noivos deram o aval para que eles tomem todas as decisões sem precisar que eles sejam consultados. Mesmo assim, ela às vezes os atualiza de detalhes por chamadas de vídeo.

“É um pouquinho mais desafiador porque será fora de São Paulo. Eles queriam fazer fora do Brasil. Pensaram em Lago de Como, Bali ou Tailândia… A gente acabou chegando ao acordo de ser aqui no Brasil, no Nordeste, em um hotel que faz parte da vida deles e que eles gostam muito”, adianta.

“Meu genro é inglês, mas ele se adaptou ao nosso estilo brasileiro de uma forma muito tranquila. Ele já fala muito bem português e na maior parte das vezes nos falamos em português. Mas temos convidados que são do exterior e os nossos brasileiros. Então, estamos fazendo tudo bilíngue. Até na cerimônia vamos ter que ter a tradução simultânea. A gente está desenvolvendo toda essa dinâmica para que todos consigam entender o que o pastor e os noivos vão falar”, explica. As informações são da QUEM.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe