Fãs do cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, acenderam velas e colocaram cartazes em uma vigília que aconteceu na madrugada de quinta-feira (17) do lado de fora de um hotel em Palermo, em Buenos Aires.
O britânico foi encontrado morto no local na quarta-feira (16), após cair da varanda de seu quarto no terceiro andar, segundo a polícia argentina.
Um dos fãs, Ernesto Sanchez, disse que estava pensando nos entes queridos de Payne durante a vigília. “Ainda estou tão cansado que nem consigo entender por que estou aqui e o que estou fazendo aqui. Acho que vai levar um tempo para eu aceitar tudo isso”, disse outra fã, Micaela Ibertis.
Em um comunicado, a polícia da capital disse que foi chamada ao hotel no bairro de Palermo, onde foram notificados sobre um “homem agressivo que poderia estar sob o efeito de drogas e álcool”.
O gerente do hotel disse ter ouvido um barulho alto nos fundos do hotel, e quando a polícia chegou, encontrou um homem que havia caído da varanda de seu quarto, segundo o comunicado.