Lutador brasileiro Guilherme Bomba, ex-namorado de Demi Lovato, morre aos 38 anos

Lutador brasileiro Guilherme Bomba, ex-namorado de Demi Lovato, morre aos 38 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia, com informações da QUEM.

Reprodução/Instagram

Publicado em 15/10/2024 às 20:11 / Leia em 2 minutos

O lutador brasileiro Guilherme “Bomba” foi encontrado morto aos 38 anos em Los Angeles, conforme confirmado por amigos nas redes sociais nesta terça-feira (15). Em 2017, ele ganhou destaque ao assumir um namoro com a cantora americana Demi Lovato, com quem posou publicamente em eventos e nas redes sociais.

O romance, que durou quatro meses, gerou bastante repercussão, especialmente quando a cantora foi vista comemorando com ele após uma de suas lutas nos Estados Unidos. Além de Demi, o atleta também teve um relacionamento discreto com a atriz Fernanda Paes Leme. O lutador deixa uma filha de um ano, fruto de sua relação com a modelo Kayla Lauren.

Guilherme Bomba também foi notícia em 2014, quando pediu sua ex-noiva, a advogada Carla Tank, em casamento durante um programa de televisão.

Nas redes sociais, Vinicius Draculino, um atleta que treinava com Guilherme na academia Gracie Barra, expressou sua tristeza pela morte do amigo: “Descanse em paz, Guerreiro. Um dos melhores e mais íntegros lutadores que tivemos na nossa equipe. Meus sinceros sentimentos à família. Hoje, nosso time está de luto. 🇺🇸 Descanse no poder, Guerreiro. Você nunca será esquecido. Obrigado por tudo”, escreveu.

Nascido em Belo Horizonte, Guilherme Bomba ganhou destaque ao participar da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil) em 2014, integrando a equipe de Chael Sonnen. Após o programa, mudou-se para os Estados Unidos para treinar com Sonnene outros atletas. No MMA, o mineiro competiu uma vez pelo UFC, sendo derrotado por Luke Zachrich, e foi contratado pelo Bellator, onde teve seis lutas, com três vitórias e três derrotas. Ao todo, ele acumulou 10 triunfos e seis derrotas em sua carreira.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia