O comediante Bruno Matos, conhecido pelo personagem Blogueirinha, se pronunciou pela primeira vez sobre a confusão envolvendo um caso de racismo contra Ludmilla. Através de seu perfil do Instagram, o ator pediu desculpas e explicou que nunca imaginou que poderia ter magoado a artista.
“O tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo, tá? Na época, eu era mais novo, então realmente o tom foi péssimo, eu só tenho que pedir desculpas para ela”, disse Bruno, que escolheu aparecer de cara limpa, sem maquiagem e peruca.
A atitude do humorista surge logo após Ludmilla ter revelado que nunca aceitou os convites para participar do programa “De Frente com Blogueirinha”, por ter ficado magoada após o influenciador ter brincado com os ataques racistas que ela recebeu no Prêmio Multishow, em 2019.
“Eu queria que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que as vaias que ela recebeu eram num tom para atacar ela. Eu achei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, até porque sempre fui muito ‘anitter’ não tenho nem porque negar”, se justificou.
Em outro momento, Bruno explicou que sempre foi muito fã de Anitta e, na tentativa de defender sua artista favorita, acabou exagerando na brincadeira, sem entender o tom de seus comentários. “Eu achava que todo mundo levava na brincadeira e entendia. Hoje, eu tenho noção que não”, disse.
Mas apesar da briga ter durado por anos nos bastidores, Bruno disse que Ludmilla chegou a tentar ensaiar uma reconciliação recente através de uma participação no “De Frente com Blogueirinha”, mas exigiu que o programa fosse realizado em uma edição do projeto Numanice. No entanto, a produção, que seria intermediada por uma marca brasileira, acabou não indo para a frente.
“Eu te peço desculpas por ter deixado entender qualquer outra coisa que não foi o que… Na verdade, eu nem sabia que você ia ver esse vídeo! Gente, [eu] era youtuber, em 2019, então minhas sinceras desculpas para você, tá bom?”, finalizou.
CARTA ABERTA PARA LUDMILLA. pic.twitter.com/XLu3E4QOk2
— Blogs Nation Brasil (@blogsnationbr) October 15, 2024