Gina Garcia não tem dúvidas que dividir o palco do Criança Esperança com seu filho, Daniel Garcia, também conhecido como Gloria Groove, foi mais do que um momento especial.
Em declaração exclusiva ao Alô Alô Bahia, a artista comemorou o resultado da performance entre mãe e filho, que deixou os telespectadores da atração com os olhos marejados.
“Que honra participar do Criança Esperança com o meu filho Daniel/Gloria Groove, foi lindo e especial. Levar um pouco de esperança e amor para as crianças do nosso Brasil, é emocionante. Tô muito feliz.”, disse a cantora, que tem mais de 30 anos de carreira.
Na ocasião, Gina e Gloria, que especialmente estava sem sua famosa produção luxuosa de drag queen, fizeram uma homenagem para as pessoas que fazem parte do espectro autista. Usando roupas azuis, as duas cantaram as canções Meu Anjo e Brincar de Viver.
Para quem não sabe, Gina por anos atuou como backing vocal do icônico grupo Raça Negra. No último ano, a artista decidiu embarcar em sua carreira solo, a qual recentemente lançou seu primeiro disco, chamado de Tô Pronta. O projeto musical mostra a artista se jogando no mundo do pagode.
Em agosto deste ano, Gina lançou a música “Dá Pra Ser Feliz” em parceria com Péricles. Em pouco tempo no ar, a faixa já ultrapassou a marca dos 200 mil streams no Spotify. “Gravar ‘Dá Pra Ser Feliz’ com o Péricles foi uma experiência incrível. Ele é uma pessoa tão humilde, mesmo com toda a sua grandiosidade como cantor. Para mim, ele é o rei da voz. No dia da gravação, fiquei emocionada ao ponto de chorar após ele sair do camarim”, disse a cantora.