Maraisa, de 36 anos, levou o namorado, Fernando Mocó, para treinar com ela em um equipamento supertecnológico nesta quarta-feira (2). A cantora compartilhou o momento nas redes sociais e chegou a brincar com os fãs sobre os esforços para manter o corpo magro.
“Mas o vai lá de toda namorada é um vai pro cê ver que cê me paga… Vai lá, Fernando Mocó”, escreveu a cantora ao citar parte da letra Vai Lá, da dupla que faz parte com a irmã, Maiara. No vídeo, o empresário aparece fazendo um esforço extra para se exercitar no equipamento.
A máquina escolhida pra o treino, aliás, é supertecnológica e a empresa que a comercializa garante que ela irá revolucionar o emagrecimento no país. “Uma cápsula fechada com esteira embutida, na qual o treinamento é apoiado por terapia de aquecimento infravermelho, sob pressão a vácuo e outras funções que aumentam a eficácia dos exercícios, sem desgaste físico”, descrevem.

Maraisa e o namorado, Fernando Mocó — Foto: Reprodução/Instagram
Ela afirma que os ganhos são incomparáveis. “Perda de mais de 1.000 calorias em 30 minutos. Eliminação de toxinas. Diminuição de medidas. Melhora na qualidade da pele. Efeitos cardiovasculares benéficos. Diminuição do inchaço de membros inferiores. Eliminação de gordura corporal e visceral. Facilitando o aumento da massa magra. Melhora do aspecto da celulite e alívio de dores crônicas”, apontam.
A fabricante ainda detalha os ganhos do infravermelho no equipamento. “Os efeitos vão além da perda de peso na balança, que existe a redução de medidas, a melhora do aspecto da pele e da disposição. Além do mais, por se tratar de um equipamento que gera um efeito de treinamento aeróbico-resistido, existe ainda o recrutamento motor. Então ao mesmo tempo que estamos reduzindo a massa gorda, estamos aumentando a massa magra o que é sensacional”, conclui.
Com informações da QUEM.