Duo DOUM, formado por Diggo e Raysson, une ‘a alegria da Bahia’ com ‘a marra da Black Music’

Duo DOUM, formado por Diggo e Raysson, une ‘a alegria da Bahia’ com ‘a marra da Black Music’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Maria Marques

Divulgação/Engels Miranda

Publicado em 30/09/2024 às 11:01 / Leia em 2 minutos

Sob as bênçãos dos erês, nasceu na última sexta-feira (27) o duo DOUM.  Formado por Diggo e Raysson, dois amigos, que vivem e soam como irmãos, o DOUM chega ao mercado fonográfico com seu primeiro single, “Tiro cego”, que vem acompanhado por clipe dirigido por Chico Kertész. O single nasceu durante um passeio no Porto da Barra. Raysson criou a melodia no violão e eles começaram a escrever por cima. Este é o primeiro single de um EP que está programado pra sair ainda este ano.

Em cena, a dupla prepara um caruru de Ibejis, com um roteiro cheio de temperos da Bahia. Os sorrisos e a alegria com a vida poderiam servir como principal cartão de visitas do DOUM, mas eles vão além. Nesta primeira faixa, composta pela dupla e produzida por Marcelo Delamare e Raysson, os meninos de Salvador querem escrever sua história na música contemporânea.

“O DOUM terá a alegria e a sonoridade da Bahia, a delicadeza e a marra da Black Music e linguagem popular”, resume Diggo. “Sempre trazendo os tambores e as letras criativas que buscam de fato emocionar o público”, acrescenta Raysson. Eles contam que se conheceram via internet, um namorando o trabalho do outro.

“Quando nos conhecemos pessoalmente, eu senti que ele era um irmão mais novo que eu não conhecia ainda”, lembra Diggo. “De fato, pela conexão, pelos pensamentos, forma de agir e falar, parece mesmo que tem alguma história que parece que a gente já se conhece há anos”, concorda o parceiro Raysson.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe