A cantora gospel Camila Campos, de 29 anos de idade, foi recebida de forma calorosa ao ir com o marido, o jogador de futebol Léo, zagueiro ídolo do Cruzeiro, ao estádio do Mineirão. O casal também estava acompanhado das filhas, Bela, de 2 anos, e Sofia, de quase 2 meses. A artista, que está em tratamento de câncer, foi ovacionada, recebeu orações e ganhou uma camisa personalizada.
Nesta segunda-feira (16), Léo compartilhou registros do momento e declarou: “Por inúmeras vezes, Camila orou pelo Cruzeiro e, hoje, Camila recebendo o carinho e oração de toda torcida mineira! Saiba que o que fazemos sempre volta! Muito obrigado, Mineirã, Cruzeiro, Nação Azul e todos os envolvidos. Vocês não sabem o tanto que isso nos fortalece! Deus abençoe grandemente”.
A página oficial do Mineirão compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais. Na legenda, foi escrito: “Ontem, vivemos um momento emocionante por aqui. Nós, do Mineirão, unimos forças com o Cruzeiro e toda a Nação Azul presente no jogo para homenagear uma guerreira que tem transformado sua batalha com o tratamento de câncer em muita coragem, força, inspiração e esperança.”
“Estamos todos com você e torcendo pela sua recuperação, Camila! Você já é um exemplo de resiliência para cada pessoa que estava no estádio, além das milhões impactadas pelas transmissões e redes sociais”, acrescentou o perfil na sequência. A artista falou que ficou muito emocionada com todas as homenagens que recebeu no estádio.
Camila descobriu o câncer durante a segunda gravidez. A cantora gospel foi diagnosticada com a doença na mama, mas posteriormente revelou que o câncer se espalhou para os ossos. Ela recebeu alta hospitalar após o nascimento de Sofia.
“Foram muitos louvores, orações e lágrimas durante esses dias, mas a primeira batalha nós vencemos. Sofia nasceu com a bênção de Deus e eu sigo firme no tratamento. Agora, de casa, vamos seguir em frente, com Deus na frente, abrindo os caminhos, quebrando as correntes, tirando os espinhos”, declarou na ocasião.
Ver essa foto no Instagram
Veja fotos:
Com informações da QUEM.