Após lançar “Choro Rosa (Versão Diamante Bruto)”, primeiro single do seu álbum de estreia, Flor Gil apresentou “Hell No“, música que tem como fio condutor um segredo que, em vez de ficar preso na mente e no peito, se tornou uma canção.
A faixa chegou aos aplicativos de streaming de áudio nesta quarta-feira (11), com distribuição da Altafonte (ouça aqui).
No mesmo dia, Flor apresentou “Hell No” com exclusividade durante o evento WhatsApp Private Sessions, organizado e idealizado pelo time de CreativeX da Meta – empresa responsável pelo aplicativo de mensagens, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O show contou com participação especial do avô de Flor, o cantor baiano Gilberto Gil.
“Em uma noite, eu estava com dificuldade para cair no sono, porque a minha mente não desligava. Peguei o violão e, em pouco tempo, tinha essa música pronta”, afirmou o artista em entrevista ao Alô Alô Bahia. “Consegui dizer algo através da letra que eu não estava conseguindo falar por meio de palavras”, complementa.
Com produção musical de Barbara Ohana, também responsável pelo disco, a faixa é cantada em inglês, enquanto o single “Choro Rosa (Versão Diamante Bruto)” é em português. “Eu acredito que ‘Hell No’ dá mais dicas sobre o álbum. Sabíamos que ela apontava para um pop, por isso incluímos mais camadas e uma batida de funk para dar uma virada interessante”, revela Flor.
Em seu primeiro disco, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2024, Flor Gil apresenta ao público o seu alter ego, personagem criado por ela e que veste uma peruca cor de rosa – sinônimo desta outra personalidade que existe dentro dela. “A cada música do trabalho esse alter ego ganha uma importância diferente. Aqui, essa persona surge como uma protetora”, finaliza.