Angélica revela que ficou preocupada com ‘cantada’ de Anitta no filho Joaquim, de 19 anos

Angélica revela que ficou preocupada com ‘cantada’ de Anitta no filho Joaquim, de 19 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/YouTube/De Frente Com Blogueirinha

Publicado em 05/09/2024 às 08:24 / Leia em 2 minutos

Angélica participou do videocast “De Frente com Blogueirinha” e falou sobre os medos e preocupações que tem com o crescimento dos filhos Joaquim, 19 anos, Benício, 16, e Eva, 11. A apresentadora relatou que tenta respeitar o espaço dos filhos e não ser invasiva nas perguntas. E contou que, por muito tempo, esperou os filhos chegarem das festas para que pudesse ir dormir.

“Agora não aguento mais. Eles chegam 4h e fico só até 2h. Eles chegando vão ao meu quarto, me dão um beijo. Não sou amiguinha, mas converso com eles. Eles podem confundir, sim, mas precisam ter a segurança de um pai e de uma mãe. Não curto ‘tomar uma junto’“, detalhou Angélica. A loira contou que até já perguntou se os meninos beijaram, mas nunca sobre relação sexual.

Quanto ao excesso de exposição dos filhos, Angélica dividiu que é algo que ela teme: os comentários maldosos nas redes sociais. Blogueirinha, então, lembrou da brincadeira que Anitta fez com Joaquim durante o ‘Angélica: 50 & tantos’. Ao entrar no set, a cantora provocou: “Gente, o filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos ele ‘está ótimo”, brincou a funkeira.

“Na hora, levei na brincadeira”, iniciou Angélica. “Depois que as pessoas falaram da repercussão. ‘Foi brincadeira dela. Ela é divertida, fala loucuras’. Ele ficou constrangido, mas levou na boa. Pensei na vida dele, porque ele tem uma namorada e a amo. Nesse lugar que falo sobre o medo. Será que a namorada dele vai saber lidar? Pedi para ele explicar a ela que era uma brincadeira. Sou uma boa sogra”, finalizou, ela.

Na oportunidade, Blogueirinha questionou se Luciano Huck quer ser presidente do Brasil: “Não quer ser presidente. Eu não quero que ele queira. É uma roubada em sentido de vida pessoal. É destino seu, uma missão. Ou tem ou não tem”, devolveu Angélica.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia