Com show marcado em Salvador, Diogo Nogueira celebra três anos de iniciação no Candomblé

Com show marcado em Salvador, Diogo Nogueira celebra três anos de iniciação no Candomblé

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 04/09/2024 às 14:40 / Leia em 3 minutos

O cantor Diogo Nogueira utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (4) para celebrar três anos desde que fez sua iniciação no candomblé. Na publicação, o artista compartilhou imagens da cerimônia e destacou a importância do momento para a sua vida. “Hoje faz 3 anos da minha feitura no Candomblé! Foi um momento lindo e importante, onde me conectei com toda a religião e meus orixás. Obrigado ao meu pai @fabionogueiraofficial, que faz parte da minha família também. Fábio, pai de Jagun! Obrigado, minha casa de Axé! Olorum Modupé!”, escreveu Diogo.

dkYYW4j.md.jpg

Diogo Nogueira celebra iniciação no candomblé

Em outubro do ano passado, o sambista também falou sobre o assunto ao interagir com o público através das redes sociais. Na ocasião, ele falou sobre tolerância e respeito às mais diversas formas de expressão da fé e religiosidade. “Têm pessoas que respeitam o que você segue, têm pessoas que não respeitam. Eu sou candomblecista. Meu santo de cabeça é Oxossi, o caçador. Fundamental disso tudo de eu estar falando da minha religião aqui, é que as pessoas respeitemo que eu sou e o que eu admiro e respeito dentro da minha religião. Não só da minha, acho que Deus é uma divindade que jamais recusou, jamais ofendeu e jamais fez qualquer coisa contrária do que amar. Então, ame e respeite a religião de cada um, seja qual for”, declarou.

dkY58AP.md.jpg

Diogo Nogueira celebra iniciação no candomblé

Em tempo:

O cantor Diogo Nogueira vai celebrar o melhor do samba com um show especial em Salvador. A apresentação acontece no dia 15 de novembro, a partir das 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla e na bilheteria do teatro.

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”, o artista traz o samba de roda da Bahia para o palco e o melhor do cancioneiro popular brasileiro, indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Zeca Pagodinho a Tim Maia. Na ocasião, ele homenageará ainda mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estarão presentes as canções de seu recente lançamento, o álbum de inéditas “Sagrado”.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe