Aclamada! Sob ovação de aplausos, Fernanda Torres chora de emoção no Festival de Veneza

Aclamada! Sob ovação de aplausos, Fernanda Torres chora de emoção no Festival de Veneza

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Getty Images

Publicado em 02/09/2024 às 09:46 / Leia em 2 minutos

Fernanda Torres tem provado que o talento para a atuação foi bem herdado. Aos 58 anos, a atriz recebeu uma ovacionante de dez minutos de aplausos após a exibição do filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, no Festival de Cinema de Veneza no último domingo (1º). Durante a première do longa-metragem, concorre a prêmios na mostra, Fernanda não conteve as lágrimas ao se emocionar profundamente enquanto sentia a calorosa recepção do público.

O Hollywood Reporter relembrou a indicação ao Oscar de Fernanda Montenegro para exaltar a atuação da filha e a relação entre as duas. Por sinal, o que torna a conexão ainda mais pungente é que Montenegro surge como a versão idosa e enferma da protagonista, vivida por Torres.

Exibido pela primeira vez em Veneza, o filme brasileiro teve uma ótima aceitação tanto da mídia quanto dos espectadores. O público aplaudiu intensamente por dez minutos o diretor, os produtores e os atores presentes, incluindo Selton Mello e Fernanda Torres.

Ainda Estou Aqui é o novo filme de Walter Salles, diretor de grandes obras como Central do Brasil, Diários de Motocicleta e Água Negra. Nesta produção, Fernanda Torres assume o papel de Eunice Paiva, a protagonista que foi casada com o ex-deputado federal Rubens Paiva, sequestrado pelo regime militar brasileiro na década de 1970. O longa é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, filho de Eunice, que narra o difícil processo de sua mãe para enfrentar o luto e reconstruir a vida da família.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe