Ticiane Pinheiro comenta repercussão de Cesar Tralli em edição histórica do Jornal Nacional: ‘muito orgulhosa’

Ticiane Pinheiro comenta repercussão de Cesar Tralli em edição histórica do Jornal Nacional: ‘muito orgulhosa’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia com informações da Quem

Manuela Scarpa/Brazil News

Publicado em 20/08/2024 às 15:30 / Leia em 2 minutos

Substituto de William Bonner às pressas, após o titular ser diagnosticado com Covid-19, Cesar Tralli assumiu uma edição histórica do Jornal Nacional, no fim de semana, em meio ao impacto da notícia da morte de Silvio Santos.

O experiente jornalista encarou o desafio ao lado da âncora Renata Vasconcellos e teve seu trabalho amplamente elogiado pelo público e, claro, pela esposa, Ticiane Pinheiro, que reconheceu o profissionalismo do marido e revelou detalhes de bastidores.

“César acabou indo para o Rio de Janeiro porque o Bonner teve Covid. Ele foi às pressas para lá e aí, ele ia voltar no sábado para passar o final da semana com a gente, para estar lá na segunda de manhã, mas acabou que aconteceu esse falecimento muito triste do Silvio e ele ficou lá”, explicou.

Tralli assumiu a edição do JN ao lado da âncora Renata Vasconcelos | Foto: Reprodução/TV Globo

Ticiane se disse emocionada com a cobertura jornalística do companheiro e da equipe. “Assisti e fiquei muito orgulhosa. Acho que, como todos, achei que a Globo foi muito bacana com o Silvio, com toda a família, com os depoimentos, com tudo que eles fizeram, o César e a Renata Vasconcelos, acho que eles conduziram lindamente. Foi muito emocionante”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia