Jammil vai gravar novo audiovisual em tradicional ponto turístico de Salvador

Jammil vai gravar novo audiovisual em tradicional ponto turístico de Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Divulgação

Publicado em 14/08/2024 às 15:30 / Leia em 2 minutos

Banhada pela Baía de Todos os Santos e com uma posição geográfica privilegiada, possibilitando a vista da Cidade Baixa e dos prédios da Cidade Alta e do Centro de Salvador, a Ponta do Humaitá servirá de cenário para a gravação do novo audiovisual da banda Jammil e Uma Noites. O evento no dia 8 de setembro, às 15h, marcando o primeiro final de semana do Festival da Primavera da Prefeitura de Salvador e a celebração pelo dia de Nossa Senhora do Monte Serrat. A entrada é gratuita.

Para a gravação, o grupo liderado pelo vocalista Rafa Barreto prepara um repertório que mescla as canções praianas,  clássicos atemporais das diferentes fases do Jammil, além de canções mais recentes. Fazem parte do setlist “Pra te Ter Aqui”, “Milla”, “Outdoor”, “Ê Saudade”, “Minha Estrela”, “Praieiro”, “Colorir Papel” e “Celebrar”, “Já Bateu Saudade” e “De Novo”. A festa contará ainda com a participação de convidados especiais e surpresas.

O nosso encontro com o público da Ponta de Humaitá é sempre muito especial. Esse lugar já faz parte da nossa história, nos sentimos em casa e somos muito bem recebidos. Especialmente essa edição será uma festa ainda mais bonita, com tudo sendo registrado para o nosso audiovisual. Vai ser um dia de muitas emoções, muita música e alegria”, antecipa Rafa Barreto. 

Vamos-Ver-o-P-r-do-Sol-1

Para o diretor do projeto, Paulo Borges, o “Vamos Ver o Pôr do Sol” está em constante diálogo com a comunidade e ajuda a movimentar o comércio na região. “A cada nova edição a gente fortalece a relação com os comerciantes e os moradores, e sempre temos um retorno muito positivo deles. O público lota o show e isso se converte em vendas, por exemplo, nos bares e restaurantes. Temos uma preocupação de ocupar o espaço respeitando a dinâmica local e em diálogo com as pessoas”, avalia.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe