A atriz Deborah Secco falou, pela primeira vez, sobre seu divórcio com o ator e diretor baiano Hugo Moura. O casal se separou em abril deste ano, após nove anos de relacionamento.,
Em entrevista a Gustavo Assumpção, da revista Marie Claire, Deborah afirmou que a separação foi o momento mais difícil de sua vida, mas que ela e Hugo se entendem e pensam no melhor para a filha, Maria Flor.
“A separação foi a coisa mais difícil que já vivi na vida inteira. Eu sou filha de pais separados e ainda me dói a ruptura da minha família. Hoje, entendo que meus pais ficaram muito mais felizes para serem mãe e pai melhores após se separarem”, conta a atriz.
Sobre não ter falado publicamente, Deborah justifica dizendo que foi uma tentativa de preservar Maria Flor. “Continuamos nesse momento de entendimento, ressignificando as coisas, sempre trazendo também para minha filha que eu e o Hugo, aconteça o que acontecer, estaremos juntos por ela, nos amando”.
Mesmo após a separação, a atriz celebra e comenta o carinho por Hugo Moura. “A gente não está mais casado, mas Hugo é uma das pessoas que mais amo na vida.”
Esta é a primeira vez que Deborah se sente confortável para falar sobre o processo que tem vivido após o fim do casamento.
“As pessoas querem uma resposta clara para o término, mas, no nosso caso, não tem. São respostas profundas. Precisamos cuidar do que mais nos importa, que é o bem-estar da Maria. Queremos que ela passe por isso da forma mais tranquila, amorosa e silenciosa possível.”