Com 27 anos de experiência no mercado de mídia e entretenimento, Potyra participará da conversa “O Som do Brasil no Mundo”, no dia 13 de setembro. Radicada na Bahia, ela – que nasceu em Fortaleza, mas veio morar em Salvador com 4 anos de idade – é fundadora e CEO da IDW, agência de negócios focados em conteúdo e entretenimento que é a investidora do AFROPUNK no Brasil e que, em parceria com a Parkwood e TV Globo, realizou a curadoria e produção do Club Renaissance em Salvador, edição histórica na América Latina que contou com a presença de Beyoncé.
“Eu recebi o convite da curadoria do festival e fiquei muito feliz e honrada em participar de um evento como esse. Estarei ao lado de David Wilson, que é um jornalista maravilhoso, e Marcel Klein, que é o presidente da Warner. Eu vou levar um pouco da visão da IDW, desse olhar mais ampliado de Brasil. A gente tem como propósito fazer uma provocação e colaborar na transformação de mercado, para além do eixo sudeste”, revelou Potyra ao Alô Alô Bahia.
O Brazilian Week reúne especialistas para debates sobre desenvolvimento sustentável, transição energética, economia criativa, tecnologia e inovação. A edição de 2024 já confirmou nomes como Bela Gil, Maria Rita, Gaby Amarantos, Duda Beat, a jornalista Aline Midlej e Preto Zezé, que é ativista brasileiro e cofundador da CUFA Brasil.