Claudia Leitte comemora aniversário de 44 anos em casa de acolhimento em Salvador

Claudia Leitte comemora aniversário de 44 anos em casa de acolhimento em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 10/07/2024 às 21:44 / Leia em 2 minutos

Claudia Leitte celebrou seu 44º aniversário de uma maneira especial, nesta quarta-feira (10), reunindo sua família e músicos na Casa de Apoio Deus É Fiel, em Salvador. Dividida entre Miami e o Brasil para cumprir compromissos profissionais, a cantora está aproveitando o mês de julho na capital baiana devido às férias dos filhos.

A festa foi marcada por homenagens e uma apresentação especial de Claudia, que encantou os moradores da casa de apoio com música e alegria. A celebração ganhou um toque ainda mais especial quando Bela, a filha mais nova da artista, pegou o microfone e cantou os parabéns.

Em vídeo publicado nas redes sociais da instituição, Leitte, ao lado da Pastora Luciene, uma das responsáveis pelo local, falou sobre ter comemorado o aniversário por lá. “Isso aqui é um presente pra minha vida. Tô tendo a honra de estar aqui, nesse lugar tão abençoado, tão maravilhoso, tão lindo. Espero que Deus me dê muita saúde pra eu poder, de alguma maneira, participar dessa obra aqui pra sempre”, destacou.

As comemoração do aniversário de Claudinha não se concentraram na casa de acolhimento. Na noite desta quarta-feira (10), ela escolheu o restaurante Soho, na Bahia Marina, para jantar.

Até o momento do fechamento desta matéria, a artista se manteve discreta sobre a visita e não publicou registros do dia nas redes sociais.

A Casa de Apoio Deus É Fiel foi fundada em 2007 e é uma organização sem fins lucrativos localizada no bairro Calabetão, em Salvador. A instituição tem como objetivo promover saúde e bem-estar para os acolhidos, disponibilizar oficinas e cursos profissionalizantes para capacitação e desenvolvimento da reabilitação, tirar pessoas do risco social e da fome, reabilitar usuários de substâncias psicoativas e ajudar famílias em estado de vulnerabilidade social, além de oferecer acolhimento provisório e permanente.

Atualmente, a casa acolhe 200 pessoas de toda a Bahia e outras capitais, incluindo idosos, deficientes e acamados.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe