Salvador terá alterações no trânsito para a realização de eventos neste domingo (7)

Salvador terá alterações no trânsito para a realização de eventos neste domingo (7)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Transalvador

Publicado em 06/07/2024 às 11:34 / Leia em 3 minutos

Salvador terá alterações no trânsito neste domingo (7), por conta da realização de eventos nas regiões do Centro Histórico, Cajazeiras e Engenho Velho da Federação. De acordo com a Transalvador, o acesso dos moradores às vias bloqueadas será permitido mediante comprovação de endereço.

No Centro Histórico, entre 13h e 22h, o tráfego de veículos será interditado no Largo do Pelourinho, para a realização do Festival Latinidades. Serão instaladas barreiras no Largo do Pelourinho / Rua do Tabuão / Rua Padre Agostinho Gomes; e no Largo Terreiro de Jesus / Rua João de Deus. No Engenho Velho da Federação, a interdição progressiva do tráfego de veículos acontece a partir das 14h, na Rua Sérgio de Carvalho, com saída no Mercado Carne e Cia, retorno no Colégio Mário Costa Neto, chegada no Mercado Carne e Cia. As barreiras serão instaladas na Rua Sergio de Carvalho / Av. Vasco da Gama; e Rua Sergio de Carvalho / Rua Eng. Jaime Zaverucha.

Já no bairro de Cajazeiras, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 12h, na faixa à direita, da Estrada da Paciência (saída da Rótula da Feirinha – Cajazeiras X), Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery e Rua Oswaldo Sa Menezes (chegada no Campo da Pronaica), por conta da 16ª Parada LGBTQ+. A primeira etapa, no início do desfile, terá barreiras na Rótula da Feirinha, vindo da Estrada da Paciência sentido Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery; Rótula da Feirinha, vindo da Estrada do Coqueiro Grande sentido Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery; e Estrada Coqueiro Grande desviando para a Rua Noel Rosa e Av. Assis Valente – desviando ônibus e veículos de grande porte. Na segunda etapa, que ocorre após o desfile passar no Corpo de Bombeiros, as barreiras serão montadas na Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery, em frente ao Corpo de Bombeiros, desviando para a Rua Jorge Calmon / Cajazeiras VIII; Av. Engenheiro Raymundo Carlos Nery, após a Fundação Bradesco, desviar de quem vem da Boca da Mata e / ou Cajazeiras XI para Av. Assis Valente; e Rótula de Cajazeiras XI, com proibição de acesso a veículos de porte grande, no sentido Av. Engenheiro Carlos Nery, desviando para a Boca da Mata ou Cajazeiras XI. Quando o desfile entrar no Campo da Pronaica, a barreira será instalada na Rua Oswaldo Sá Menezes.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe