Globo anuncia retorno de Kayky Brito às novelas: ‘Tá chegando aí!’

Globo anuncia retorno de Kayky Brito às novelas: ‘Tá chegando aí!’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Beatriz Damy/TV Globo

Publicado em 05/07/2024 às 22:13 / Leia em 2 minutos

A Rede Globo anunciou nesta sexta-feira (5) que o ator Kayky Brito está de volta às novelas. O ator, que gravou sua primeira sequência em Família é Tudo, vai interpretar Memo, brasileiro que Lupita (Daphne Bozaski) conheceu na Guatemala e com quem aprendeu português.

O personagem, que surgirá na trama na segunda quinzena de julho, integra uma famosa gangue no país da América Central e trará preocupação para a secretária ao contar que o abuelito dela corre risco de vida depois de se envolver com os bandidos. De acordo com Memo, o avô de Lupita fez dívidas de jogo e precisa quitar o débito.

Kayky começou na carreira de ator ainda muito jovem, aos 12, na novela Chiquititas. A estreia na TV Globo foi em 2002, em O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon. Ele também participou de Malhação, na temporada 2013, Alto Astral e Verão 90.

Recuperação

O ator foi atingido por um carro, no início de setembro de 2023, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ficar em estado gravíssimo. Por conta dos traumas que sofreu, ficou 27 dias internado antes de receber alta, parte deste tempo no CTI.

Kayky tem usado sua rede social para compartilhar com o público como vêm sendo os dias depois do atropelamento. No início de fevereiro, contou como sua vida mudou:

“Comigo, antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava, ‘por que você tá de mal com a vida, a vida é maravilhosa’. Mas, depois do fato, eu fiquei mais sensitivo de uma forma que parece que onde eu ando, tem um buraco na minha frente. Então, fique forte, fique bem. Porque, na vida, tudo passa”, disse ele, com palavras de apoio para os seus seguidores.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe