Estilista baiano Gefferson Vila Nova abre primeiro ponto de vendas na Europa

Estilista baiano Gefferson Vila Nova abre primeiro ponto de vendas na Europa

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Brenda Alves

Ag Fotosite

Publicado em 05/07/2024 às 14:06 / Leia em 2 minutos

O estilista baiano, Gefferson Vila Nova, vai embarcar para uma temporada na Europa. Na programação está a abertura do seu primeiro ponto de vendas internacional, em Lisboa, Portugal. As peças de Gefferson poderão ser encontradas na Entourage – localizada na LX Factory, é uma loja com o clima cool e descontraído, onde os clientes encontram uma oferta eclética e diferenciada de vestuário, joalharia e produtos de lifestyle.

A união entre o estilista e o ponto de vendas será celebrada em 8 de agosto com um coquetel para clientes e formadores de opinião. Nas araras estarão peças das coleções Jornada, desfilada na última edição do SPFW, e Coração Tropical, adquiridas pela loja de moda e lifestyle comandada pelos empresários João Oliveira e Joana Figueiredo.

Gefferson Vila Nova usa seu vasto conhecimento técnico e ampla visão do mundo para criar roupas masculinas atemporais que atendem pessoas dos mais diversos estilos e CEPs. A partir desse apuro, explora muito bem o streetwear, trazendo influências da Bahia, misturando com desejos globais de moda. O resultado são peças que causam desejo em todos os públicos.

Sua marca, a Gefferson Vila Nova Label, foi criada em 2013, em Salvador, e sempre teve como compromisso propor um estilo universal e único. As criações combinam técnicas manuais, experimentações têxteis e acabamentos primorosos, conectando elementos do sportwear, da alfaiataria, do demi couture e do high street, tudo em sintonia com a concepção de moda circular.

 

 

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe