Wesley Safadão se emociona com fãs baianos no Parque de Exposições: ‘Peço a Deus que na minha frente sempre tenha público como o da Bahia’

Wesley Safadão se emociona com fãs baianos no Parque de Exposições: ‘Peço a Deus que na minha frente sempre tenha público como o da Bahia’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Publicado em 30/06/2024 às 10:33 / Leia em 2 minutos

Na segunda noite dos festejos de São Pedro, neste sábado (29), Wesley Safadão fez um show memorável no Parque de Exposições, atraindo uma multidão e declarando seu carinho pelo público baiano.

Com a pista principal lotada, Safadão expressou sua gratidão: “Eu, particularmente, espero o ano inteiro. A gente sabe que o mês de junho é um mês que as cidades realizam grandes festas. A gente tá sempre por aqui e é sempre um grande prazer. Eu gosto de falar, e peço a Deus, que na minha frente sempre tenha público como no estado da Bahia como um todo, não posso nem falar só de Salvador”.

Entre os fãs, estava Ludmila Almeida, que viajou de Itacaré especialmente para assistir ao show. “Cheguei aqui ao meio-dia, aguardei a abertura dos portões e peguei o melhor lugar. Acompanho Safadão há 12 anos e todo show que ele faz aqui na Bahia, eu tô colada”, disse ela.

Quando perguntado sobre o tema do São João da Bahia, “O Melhor do Mundo é o Nosso”, promovido pelo Governo do Estado, o cantor respondeu com entusiasmo: “Eu concordo. O São João da Bahia é diferente mesmo. É fora da curva. Por mais que a gente rode, fica difícil dizer que não está entre os melhores”.

A noite foi marcada por sucessos como “Camarote”, “Ninguém É de Ferro” e “Tu Tava na Revoada”, com a multidão cantando junto a cada música. O show também contou com efeitos pirotécnicos, forró e hits com batidas eletrônicas, fazendo o público vibrar. A participação dos influencers Cristhian Bell, Franklin e JN adicionou um toque de pagodão, muito apreciado pelos baianos.

Mesmo quando o show estava prestes a terminar, a multidão insistia: “Eu não vou embora! Eu não vou embora!”, fazendo com que o artista não quisesse deixar o palco.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe