O público não foi embora até a banda Calcinha Preta entrar no palco do São João na Bahia. O grupo foi uma das atrações mais aguardadas nesta sexta-feira (28), primeiro dia dos festejos de São Pedro no Parque de Exposições de Salvador.
Calcinha Preta foi responsável pelo encerramento da noite. A primeira música foi A Calcinha Preta é Nossa, seguida de Manchete dos Jornais e outros grandes hits do grupo de forró eletrônico com 29 anos de carreira, conhecido também por apresentar versões de rock e pop internacional.
“Essa energia de vocês é surreal. Aqui é um templo sagrado, devemos muito a vocês”, declarou Bell Oliver, vocalista da banda Calcinha Preta ao lado de Daniel Diau, Silvânia Aquino e O’hara Ravick – escolhida para substituir Paulinha Abelha, que faleceu aos 43 anos em fevereiro de 2022 após ser internada com problemas renais.
A banda Calcinha Preta fez um show de cerca de uma hora e meia. Na apresentação no São Joao da Bahia cantaram, claro, mais sucessos da história da banda, como “Liga Pra Mim”, “Sem Explicação” e “Dois Amores, Duas Paixões”.
A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.