O documentário “Eu Sou: Celine Dion”, que revela os bastidores da luta da cantora canadense contra uma doença rara, chega ao Prime Video nesta terça-feira (25). A artista foi diagnosticada, em 2022, com a Síndrome da Pessoa Rígida, que afetou sua carreira e vida pessoal desde então.
Conhecida, entre outras, pelo clássico “My Heart Will Go On”, música-tema de Titanic, Celine mostra, no filme, sua resiliência durante a trajetória com a enfermidade.
“À medida que continuo meu caminho para retomar minha carreira artística, percebo o quanto senti falta de poder ver meus fãs. Durante essa ausência, decidi documentar esta parte da minha vida para ajudar outras pessoas que compartilham este diagnóstico“, compartilhou a cantora nas redes sociais.
A produção tem direção de Irene Taylor, cineasta norte-americana nomeada ao Oscar em 2009 na categoria de Melhor Documentário em Curta-metragem por “The Final Inch”. “Servindo como uma carta de amor aos fãs, esse documentário inspiracional destaca como a música guiou sua vida, além de mostrar a resiliência do espírito humano”, revela a produção da artista.
Veja trailer: