Começam as gravações de ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’

Começam as gravações de ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/06/2024 às 18:49 / Leia em 3 minutos

A produção de “Sexta-Feira Muito Louca 2”, a aguardada sequência do clássico filme da Disney de 2003 com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis  já começou.

A sequência começou oficialmente a ser filmada e produzida em junho de 2024. Na última segunda-feira (24),  Lindsay Lohan compartilhou um vídeo no Instagram, mostrando ela e Curtis posando para fotos do lado de fora de seus trailers, com a legenda: “Estamos de volta!”

Em março, a Disney anunciou oficialmente que Sexta-Feira Muito Louca 2 estava em produção, com Nisha Ganatra na direção. Rumores sobre uma possível sequência começaram a circular em outubro de 2022, quando Curtis mencionou no programa The View que ela havia “escrito pessoalmente para a Disney” sobre fazer a continuação.

Na época do anúncio, Curtis compartilhou uma foto com sua co-estrela no Instagram. Enquanto alguns especulavam que Sexta-Feira Muito Louca 2 poderia ser exclusivamente para a plataforma de streaming da Disney, a Variety recentemente confirmou que isso não é verdade.

A Disney já revelou alguns detalhes sobre o enredo da aguardada sequência. Sexta-Feira Muito Louca 2 “começa anos depois que Tess (Curtis) e Anna (Lohan) passaram por uma crise de identidade. Anna agora tem uma filha e uma futura enteada. Enquanto elas enfrentam os diversos desafios que surgem quando duas famílias se unem, Tess e Anna descobrem que um relâmpago pode realmente cair duas vezes no mesmo lugar”, de acordo com a sinopse.

O filme original, lançado em 2003, arrecadou US$ 160 milhões nas bilheteiras mundiais e é amado por fãs em todo o mundo. Ele é baseado no romance de 1972 de Mary Rodgers, que já tinha sido adaptado para os cinemas em 1976, estrelado por Jodie Foster e Barbara Harris. Andrew Gunn, que produziu o filme de 2003, está de volta com a ex-executiva da Disney Kristin Burr.

Além de Lohan e Curtis, os membros do elenco que retornam incluem Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao, todos presentes no filme original.

Murray interpretou o crush de Anna no ensino médio, Jake, enquanto Harmon fez o papel de Ryan, o futuro padrasto de Anna. Vidal Mitchell e Hudson retornarão como as colegas de banda de Anna, Maddie e Peg, enquanto Chao e Soong reprisarão seus papéis como a dona do restaurante chinês e sua filha.

Enquanto isso, os novos membros do elenco incluem Julia Butters (Era Uma Vez em Hollywood), Manny Jacinto (The Good Place), Maitreyi Ramakrishnan (Eu Nunca…) e Sophia Hammon (Under Wraps).

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe