Secretário de Lauro de Freitas morre aos 45 anos; prefeitura adia festas juninas

Secretário de Lauro de Freitas morre aos 45 anos; prefeitura adia festas juninas

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

Publicado em 23/06/2024 às 17:10 / Leia em 2 minutos

O secretário Municipal de Serviços Públicos (Sesp) de Lauro de Freitas, Antônio Carlos Ferreira de Abreu, conhecido como “Cacau”, morreu aos 45 anos, neste domingo (23). A notícia foi confirmada pela prefeitura da cidade, que decretou luto de três dias e adiou as festas juninas.

Antônio estava hospitalizado em decorrência de problemas cardíacos e morreu nesta manhã. “Era um ser humano prestativo, que a qualquer hora do dia estava disponível para atender as demandas da cidade. A Prefeitura presta todas as homenagens ao homem, secretário, companheiro e amigo “Cacau”, e que a família sinta-se abraçada neste momento de angústia e tristeza”, diz a nota da prefeitura.

A prefeita Moema Gramacho lamentou a morte de Antônio Abreu. “O legado de Cacau será eterno, sua trajetória pública é marcada pelo comprometimento e excelente serviço prestado”, disse.

O sepultamento dele será nesta segunda-feira (24), às 11h, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Por causa da morte do secretário, o Arraiá de Ipitanga 2024 foi adiado. O evento continuaria neste domingo e segunda-feira (24), com atrações juninas na Arena Domingos Balaieiro (Praça da Matriz) e manifestações culturais. Segundo o decreto que suspendeu o evento, a festa será realizada no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de junho.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe