São João da Bahia: segundo final de semana terá 4 dias de festa, 36 atrações e mais de 40 horas de música

São João da Bahia: segundo final de semana terá 4 dias de festa, 36 atrações e mais de 40 horas de música

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

@r5produtora

Publicado em 20/06/2024 às 18:46 / Leia em 3 minutos

A festa no Parque de Exposições durante os festejos juninos já se tornou tradicional em Salvador. O São João da Bahia, organizado pelo Governo do Estado, começou na última quinta-feira, dia 13 de junho e segue até o dia 02 de julho (terça). Ao todo serão 12 dias de evento, com mais de 100 atrações escaladas para fazer a alegria do público, divididas entre o palco principal, pranchão e coreto.

Essa semana, quando a festa vai do dia 21 (sexta), até o dia 24 (segunda), passarão pelo Parque de Exposições nomes como Filomena Bagaceira, Marcynho Sensação, Ana Castela, Clayton e Romário, Bruno Rosa e Limão com Mel (sexta, dia 21); Priscila Senna, Del Feliz, Gustavo Mioto, Papazoni, Bell Marques e Tierry (sábado, 22); Juciê, Diego e Victor Hugo, Eric Land, Luan Santana, Marcos e Belutti, e Tarcísio do Acordeon (domingo, 23); e Japinha Conde, Murilo Huff, Lauana Prado, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas e Thiago Aquino (segunda, 24), no palco.

No pranchão irão se apresentar Berguinho, Vitinho, Dois Amores e TK Rei do Bar (sexta, 21); Juliano Madeirada, Marquinhos Novaes, Pra Casar e Will Coelho (sábado, 22); Junior Marques, Franquinho Vaqueiro, Baby Som e Licor com Mel (domingo, 23); e Forró Saborear, Sâmya Maia, Eline Martins e Dan Ventura (segunda, 24).

Já no Coreto, se apresentam Rodrigão Cantor, Renatinho, Bimbinho, Edy Xote, Me Siga, Menina Faceira e Os Romeros (sexta, 21); Caique, Pedro Sampaio, Magnata, Beluco Sertanejo, Juliano Madeirada, Renan Pinheiro, Sarapatel com Pimenta, no sábado, dia 22. No domingo, dia 23, que se apresenta são Marimbada, Letícia Brasil, Nadia Meireles, Cassali, Dudu France, Mudernin, Lucas Araujo; na segunda (24), Chavan el Gringo, Willian Oliver, Zé de Tonha, Liziane Príncipe, Banda Imortal, Fábio Aquino e Alex Sandre.

No primeiro final de semana de festa, o São João da Bahia recebeu 100 mil pessoas em 3 dias. Quem for ao evento pode, além de se divertir, levar 1Kg de alimento não perecível para ajudar com a campanha Bahia Sem Fome.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é organizado pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), do Governo do Estado da Bahia, com patrocínio da Pixbet e Itaipava.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe