Exposição ‘Através da Arte: Seis vozes da Bahia Contemporânea’ é prorrogada em Salvador

Exposição ‘Através da Arte: Seis vozes da Bahia Contemporânea’ é prorrogada em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Divulgcaão

Publicado em 20/06/2024 às 07:50 / Leia em 2 minutos

A exposição “Através da Arte: Seis Vozes da Bahia Contemporânea” foi prorrogada até o próximo dia 29 de junho na TRIA Galeria de Arte, em Salvador. “A visitação tem sido surpreendente e resolvemos dar mais uma oportunidade para quem deseja contemplar essas obras reunidas”, explica Victor Andrade, da galeria.

Entre os talentos em destaque, está Waldemberg, que convida o público a espiar seu universo encantado, com formas geométricas orgânicas que se entrelaçam, revelando um mundo íntimo habitado por pássaros, flores e objetos como violões. Suas obras, marcadas por minuciosos detalhes e leves traços a lápis, ganham vida através das cores vibrantes de suas pinceladas ou pelo aplique localizado de folhas de ouro. 

Thiago Sperandio, arquiteto de formação, oferece um olhar sensível às cenas cotidianas da Bahia. Utilizando aquarelas, acrílico sobre tela e nanquim, Sperandio captura a profundidade das experiências soteropolitanas e dos patrimônios culturais em suas criações. 

A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e no sábado (29), das 9h às 14h. Além de Waldemberg e Thiago Sperandio, a mostra inclui obras de Arthur Fraga, Angela Leal, Oscar Brasileiro e Elano Passos.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe