A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada precisou ser internada em uma clínica de reabilitação em São Paulo por causa de um agravamento do seu quadro de depressão.
A artista se afastou da vida pública e redes sociais há dois meses, quando anunciou uma pausa na carreira.
Pessoas próximas à cantora afirmaram ao jornal Correio Braziliense que Linn enfrenta depressão profunda e precisou de ajuda por conta do uso descontrolado de medicamentos relacionados à doença.
Segundo o jornal, desde que deixou o “BBB 22”, Linn ficou frustrada com a falta de oportunidades e visibilidade que ela achou que o programa traria para a sua carreira. Além de não ter conseguido emplacar na música, mesmo diante do destaque por conta do reality, ela também se decepcionou com o mercado publicitário, uma vez que não conseguia fechar publicidades como gostaria.
Outro motivo que teria desestabilizado emocionalmente a artista foi a aceitação do público à sua repaginada de visual, que envolveu uma cirurgia de feminilização facial. A aceitação à mudança não foi bem como o esperado pela cantora e ela chegou a confidenciar aos amigos um pouco de sua frustração.