Sandy anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado: ‘Preciso que as luzes do palco se apaguem’

Sandy anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado: ‘Preciso que as luzes do palco se apaguem’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Manuela Scarpa/Brazil News

Publicado em 17/06/2024 às 22:08 / Leia em 2 minutos

A cantora Sandy se despediu, no domingo (16) dos palcos e dos fãs. Ela anunciou que vai ficar por tempo indeterminado longe dos shows e que voltará no futuro, mas sem dar mais detalhes.

Em uma rede social, nesta segunda-feira (17), Sandy publicou um vídeo de despedidas e prometeu aos fãs: “No tempo certo, eu volto!”

Em um show, no domingo, a estrela agradeceu o carinho dos fãs ao longo de toda a sua carreira.

Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vicies, isso, não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, afirmou.

No final da apresentação, ela voltou a agradecer e confirmou que voltará aos palcos depois da pausa. “Obrigada por serem tão especiais, por me entenderem e entenderem os meus momentos. Sei que às vezes não é fácil ser fã meu. Eu sei, mas a gente está junto, tá gente? Daqui a pouco eu estou aí. Muito obrigada, eu amo vocês!”, declarou.

Vale ainda destacar que os dois últimos shows de Sandy antes da pausa foram beneficentes. A renda arrecadada com a venda dos ingressos foi destinada para ajudar as vítimas da enchentes no Rio Grande do Sul.

Sandy não deu detalhes sobre o que motivou a pausa na carreira, mas escreveu aos fãs que necessita de um tempo para que novas ideias surjam. “Preciso que as luzes do palco se apaguem por um tempo, pra que se acendam novos caminhos, novas ideias”.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe