Maya Massafera relata suposta venda de áudio com sua voz: ‘Existe muita gente ruim nesse mundo’

Maya Massafera relata suposta venda de áudio com sua voz: ‘Existe muita gente ruim nesse mundo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 17/06/2024 às 11:27 / Leia em 2 minutos

A influenciadora Maya Massafera utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para relatar uma situação grave. Ela descobriu que a recepcionista de um salão de beleza supostamente captou áudio com a sua voz durante um atendimento e estaria vendendo o material.

Espero do fundo do coração que seja mentira (…) Isso já aconteceu uma vez. Foi na época que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que tinha ido (…) Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não é brincadeira e não está a venda”, desabafou Maya, que ainda não revelou como ficou a sua voz após os procedimentos de afirmação de gênero, que envolveu uma cirurgia de feminização vocal.

Entenda o caso

Através do seu perfil no Instagram, Maya apresenta prints de uma troca de mensagens do vendedor do suposto áudio com um possível comprador não revelado. A conversa teria sido gravada sem o consentimento da influenciadora. “Oi, sou recepcionista de um salão de cabeleleiro. Atendi a Maya Massafera e gravei a minha conversa com ela. Com isso, estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?”, diz a mensagem.

No início do mês, ao comentar os boatos de que estaria sem voz, Maya explicou o motivo de não falar em público e de não conversar com os seguidores em vídeos publicados nas redes sociais. “Eu não estou muda, gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito (…) Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo vou estar falando normal”, afirmou.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe