Nadson O Ferinha ficou com a missão de levar muita sofrência para o segundo dia do São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador, nesta sexta-feira (14). Uma das grandes revelações da música regional do último ano, ele mostrou por que é conhecido como “O Ferinha”.
Com uma mistura de sucessos próprios e clássicos do sertanejo, ele garantiu que ninguém ficasse sem sentir o melhor do arrocha. Canções como “Posta Aí”, “Cadê Seu Namorado Moça”, “A Culpa É Nossa” e “Se For Terminar” foram entoadas em coro pelo público, que lotou o espaço e dançou ao som do artista.
Nadson O Ferinha fez questão de interagir com a plateia durante toda apresentação, com direto a set acústico e revoada para animar a plateia.
A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do estado.