Durante uma participação no podcast “PodDelas”, a cantora Paula Fernandes revelou ter rompido relações com o sertanejo Luan Santana. Os dois trabalharam juntos em 2019 na versão em português da música “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, para o filme “Nasce Uma Estrela”.
A versão brasileira, intitulada “Juntos”, gerou polêmica devido à tradução, e acabou sendo um ponto de discórdia entre os artistas.
Paula explicou que a ruptura ocorreu quando Luan se recusou a participar de uma gravação ao vivo da música, deixando-a “sozinha no altar”. A cantora afirmou que não guarda ressentimentos, mas mencionou que, para uma reconciliação, a iniciativa teria que vir de Santana.
“Ele me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que decidir: ou chamar outro artista ou meu público. Decidi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”, comentou Paula.
Ela também fez questão de ironizar a situação: “O homem não foi, me deu o cano e eu ganhei um Grammy Latino com o projeto ‘Origens'”.