Quem assiste televisão aberta aos domingos acaba se deparando no SBT com o quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal. A atração já existe há alguns anos e, durante os jogos, os participantes acabam levando uma ‘tortada’ na cara ao errar uma pergunta.
No Programa Eliana deste domingo (2), o apresentador Celso Portiolli foi o entrevistado da semana e, na conversa, acabou com o mistério sobre do que era feita a torta.
“Não é espuma, não é clara em neve, é um marshmallow. É muito boa, tanto que o pessoal fica comendo. É uma padaria que faz, é a mesma padaria nesses 30 anos que faz a torta do programa”, afirmou ele.
Ainda na conversa, Celso comentou que admira muito o dono do SBT, Silvio Santos, e que por alguns anos, precisou subir o tom da sua voz porque parecia com a do empresário.
“Por coincidência, a minha voz é muito parecida e durante muitos anos na televisão, eu subi o tom para não parecer com ele, a voz ia lá em cima para não cair e não falarem que era imitação. Mas todo mundo começa se inspirando em alguém, o próprio Silvio quando começou, ele disse que se inspirou no César de Alencar, que era um radialista. Quando eu comecei na televisão eu me inspirei no Silvio Santos, misturei muito com a Hebe Camargo, eu me inspirei muito nela. Que saudade que eu tenho da Hebe, ela é uma energia, uma luz. Eu tenho momentos lindos com ela”, afirmou.