Vencedor do prêmio Jabuti de Romance Literário, “Torto Arado”, best seller do baiano Itamar Vieira Jr., vai virar musical, como antecipado no Alô Alô Bahia. Em adaptação livre para os palcos, o espetáculo, imerso na cultura popular brasileira, mas em meio a um universo repleto de seres encantados, contará a história das irmãs Bibiana e Belonísia, e da avó Donana.
O musical tem Direção Geral de Elísio Lopes Junior, que também assina a Dramaturgia ao lado de Aldri Anunciação e Fábio Espírito Santo, além de Direção de Movimento de Zebrinha e Direção Musical e Composições de Jarbas Bittencourt. O projeto conta com patrocínios do Ministério da Cultura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Nubank.
Até este domingo (2), artistas a partir de 18 anos terão a oportunidade de fazer parte da produção, uma saga familiar brasileira, que explora com magia o Brasil interiorano. Ao todo, serão 15 vagas para artistas com talentos em atuação, canto e dança. A inscrição pode ser feita através do formulário disponível no link do perfil @tortoaradoomusical.
Ver essa foto no Instagram