Um ano após abrir a turnê com que celebra seus 50 anos de carreira, a cantora Simone fez o aguardado registro do show “Tô Voltando” na noite deste sábado (25), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. No palco, a baiana contou com músicos como Filipe Coimbra (guitarra) e Chico Lira (teclados e violão), que a acompanharam ao longo da série de shows, que passou por Salvador em agosto do ano passado, com participação de Carlinhos Brown e Ilê Aiyê.

Simone e Zélia Duncan | Foto: Christovam de Chevalier
O show especial contou com as participações de Zélia Duncan e de ritmistas da escola de samba Portela, além de personalidades, como Fernanda Montenegro, na primeira fila.
Ver essa foto no Instagram
Para a plateia lotada, Simone revisitou clássicos de seu repertório, como “Jura Secreta”, “Alma”, “Começar de Novo”, “Desesperar Jamais” e “Cigarra” e “Encontros e Despedidas”, ambas de Milton Nascimento letradas por Ronaldo Bastos e Fernando Brant, respectivamente.

Leila Pinheiro, Simone, Fernanda Montenegro e Zélia Duncan | Foto: Vera Pinheiro
Com Duncan, a artista cantou “Boca em Brasa”, parceria da convidada com Juliano Hollanda, e “Ex-Amor”, de Martinho da Vila, antes de enveredar pelo ritmo do samba, com destaque para “O Amanhã”, acompanhada pelos ritmistas da Portela, sua escola de samba do coração.
Ver essa foto no Instagram