O rapper e produtor musical P. Diddy, nome artístico de Sean Combs, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, no domingo (19), em que admite ter agredido a então namorada e cantora, Cassie Ventura, em 2016.
“Meu comportamento naquele vídeo é imperdoável. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações naquele vídeo. Foi nojento. Fiquei enjoado quando fiz aquilo, e estou enojado agora”, afirma o rapper.
Ele também revela que procurou ajuda profissional. “Fui à terapia, à reabilitação. Pedi a Deus por misericórdia e graça. Peço desculpas. Mas, estou comprometido em me tornar um homem melhor a cada dia. Não estou pedindo por perdão. Estou realmente arrependido”, fala.
Na última sexta-feira (17), a gravação feita pelas câmeras de segurança de um hotel, em 5 de março de 2016, foi divulgada pela CNN. As imagens mostram Diddy vestido com uma toalha perseguindo a namorada pelo corredor do local. Ele a joga no chão e dá chutes na mulher, além de tentar arrastá-la.
Antes disso, o produtor musical tinha negado as acusações da ex-namorada. Em 2023, Cassie abriu um processo acusando P. Diddy de estupro e abuso físico. Ela afirma que os crimes aconteceram durante mais de uma década.
Ver essa foto no Instagram