A cantora e apresentadora Preta Gil utilizou as redes sociais para lembrar o irmão Pedro Gadelha, que faria 54 anos nesta sexta-feira (17). “Uma saudade que não passa“, postou a artista em um story. Os dois são filhos de Gilberto Gil e de Sandra Gadelha.
Na publicação, Preta compartilhou registros do jovem, que era baterista da banda Egotrip e chegou a tocar no Rock in Rio de 1985 ao lado do pai, e exaltou a falta que o músico faz. “17 de maio dia que meu irmão Pedro faria 54 anos , não tem um dia que não pense e sinta ele, meu amor foi embora tão cedo, deixou um vazio tão grande na nossa família, você era gigante de tantas formas, eu te amo e amarei até depois do fim, estamos aqui eu e @mariagil76 cuidando de nossa mãezinha amada , e nosso pai cuidando de nós, nossos irmãos, sobrinhos e sua sobrinha neta são lindos e saudáveis !!!“, escreveu.
View this post on Instagram
Pedro faleceu em janeiro de 1990, aos 19 anos, vítima de um acidente de carro. Ele pegou no sono enquanto dirigia de São Paulo para o Rio de Janeiro e entrou em coma por fratura no crânio e traumatismo crânioencefálico.