O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira (16) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e passou por uma cirurgia de emergência para drenar um coágulo no cérebro.
O artista foi internado após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações.
Segundo a família, a cirurgia, que foi comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, terminou por volta das 19h30.
O estado de saúde dele é estável, de acordo com o hospital.
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”, informou a nota enviada pela assessoria de imprensa do Samaritano.
A cirurgia de Tony foi necessária para estancar um sangramento intracraniano, segundo anunciou o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.
Atualmente, Tony está em cartaz com O Que Só Sabemos Juntos, peça de drama que estrela ao lado de Denise Fraga desde o fim de abril, e se apresentava às sextas, sábados e domingos.
O ator completou este ano 60 anos de carreira, sendo 46 anos na Globo. Seu último trabalho no ar foi o personagem Antônio, da novela “Terra e paixão”.