Responsável por turnês canceladas de Ivete e Ludmilla se defende: ‘integral capacidade’

Responsável por turnês canceladas de Ivete e Ludmilla se defende: ‘integral capacidade’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Rafa Mattei/Redes Sociais

Publicado em 15/05/2024 às 14:53 / Leia em 2 minutos

A produtora 30e, responsável pela realização das turnês de Ivete Sangalo e de Ludmilla, canceladas simultaneamente nesta quarta-feira (15), se posicionou logo após a decisão das artistas, que celebrariam 30 e 10 anos de carreira, respectivamente.

A produtora disse lamentar, apesar de respeitar “a decisão unilateral das artistas” e fez questão que, “em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês”.

Segundo comunicado, postado nas redes sociais da empresa por volta de 4 horas após os anúncios da baiana e da carioca, a 30e falou isoladamente de cada um dos casos.

No caso da turnê “A Festa”, de Ivete Sangalo, a produtora, “por questões de demanda”, teria proposto à artista uma readequação da estrutura e produção e se disse “surpreendida” com o comunicado desta quarta.

sobre a turma “Ludmilla In The House Tour”, a 30e diz não ter havido qualquer negociação anterior à “decisão exclusiva da artista” e seu comunicado.

Com a capacidade questionada pelas cantoras em seus posicionamentos, a produtora fez questão de se defender. “Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com clientes, parceiros e patrocinadores”, disse o comunicado, que garante ainda a realização das demais turnês anunciadas pela empresa.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe